Prisões e perseguição marcam plantão da PRF neste final de semana Prisões e perseguição marcam plantão da PRF neste final de semana Prisões e perseguição marcam plantão da PRF neste final de semana

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prisões e perseguição marcam plantão da PRF neste final de semana


As equipes da Polícia Rodoviária Federal de Patos e região seguem empenhadas no combate ao crime nas rodovias federais do sertão da Paraíba.

De acordo com balanço divulgado pelo inspetor da PRF em Patos, Cristiano Hiroi, na manhã do último sábado (28), a PRF realizou abordagem a um veículo Renault Clio de cor bege, na BR 230 no município de Cajazeiras. De acordo com o inspetor, o condutor do veículo estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de atentado ao pudor, emitido pela Vara da Justiça do município de Itaporanga.

Após a abordagem, o condutor do veículo, que tem 63 anos de idade, foi imediatamente apresentado na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Ainda na noite do último sábado (28), durante fiscalização na unidade operacional da PRF em Cajazeiras, foi abordada uma caminhoneta Jeep Renegade de cor branca. Ao ser abordado, o condutor de 59 anos teve a documentação checada, e na oportunidade a PRF constatou um mandado de prisão em aberto e em desfavor do mesmo pelo crime de homicídio e porte ilegal de armas, no Distrito Federal.

Já na manhã deste domingo (29), a PRF de São Mamede abordou uma caminhonete Touro de cor branca nas proximidades de Patos, quando os policiais tiveram que perseguir o condutor que não obedeceu ao pedido de parada. O condutor e outros ocupantes foram perseguidos pela BR 230, em direção à Embrapa.

Sem saída, os ocupantes da Touro abandonaram o veículo numa estrada vicinal. Equipes da Polícia Militar apoiaram na busca, mas não conseguiram prender ninguém.

A caminhonete havia sido roubada no município de Serra Negra do Norte (RN), e foi devolvida ao proprietário.