PRF recupera no sertão paraibano veículo roubado no Rio Grande do Norte PRF recupera no sertão paraibano veículo roubado no Rio Grande do Norte PRF recupera no sertão paraibano veículo roubado no Rio Grande do Norte

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF recupera no sertão paraibano veículo roubado no Rio Grande do Norte





 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, recuperou, na  manhã deste último domingo (29), um Fiat/ Toro, de cor branca, roubada.

Os policiais realizavam ronda nas proximidades da Cruz da Menina, em Patos-PB, sentido Santa Gertrudes, quando decidiram abordar um veículo Fiat/ Toro, de cor branca. O condutor não obedeceu o sinal de parada dos policiais. Em ato contínuo, iniciou-se um companhamento tático. O veículo, empreendendo fuga, na altura do km 338 da BR 230, adentrou na propriedade da Embrapa, atravessando-a, e então invadiu o Sítio Lagoa De Pedra, onde então os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé, tomando destino desconhecido. Foram realizadas buscas com apoio de guarnições da Polícia Militar, sem êxito. Após consulta nos sistemas, os policiais constataram que o veículo tinha registro de ocorrência de roubo em Serra Negra do Norte-RN. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Patos-PB.