Prefeito de São José Piranhas, Chico Mendes elogia João Azevêdo, e diz: “sabedoria e paciência na pandemia” Prefeito de São José Piranhas, Chico Mendes elogia João Azevêdo, e diz: “sabedoria e paciência na pandemia” Prefeito de São José Piranhas, Chico Mendes elogia João Azevêdo, e diz: “sabedoria e paciência na pandemia”

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeito de São José Piranhas, Chico Mendes elogia João Azevêdo, e diz: “sabedoria e paciência na pandemia”





Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, elogiou o governador do estado da Paraíba, João Azevêdo.



O gestor piranhense lembrou que, na área da saúde, Azevêdo conduziu o momento pandêmico com muita sabedoria.

De acordo com Chico Mendes, a Paraíba sofreu muito menos que os demais estados por ter um grande governador.


 
“Tem sido muito eficiente porque conhece os problemas dos 223 municípios. É um técnico atencioso, que usa a sabedoria e serenidade para atender as demandas. Domina e executa as ações fáceis. O povo vai reconhecer no momento certo. O que falta às vezes para alguns prefeitos é o reconhecimento de público. Apontar as obras, ações e investimento que o governo estadual tem feito”, frisou Chico Mendes.

“Não perdeu a paciência. Não entrou neste debate ideológico. Ele se fundamental na vida, na ciência e na comunidade científica internacional e nos instrumentos que orientavam as políticas de saúde pública para enfrentamento a pandemia”, completou o prefeito de São José de Piranhas.