Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Pombal; Polícia Civil irá investigar o caso Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Pombal; Polícia Civil irá investigar o caso Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Pombal; Polícia Civil irá investigar o caso

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Pombal; Polícia Civil irá investigar o caso



Na noite desta quarta-feira (18), um crime de homicídio que teve como vítima um ex-presidiário foi registrado no bairro Novo Horizonte, na cidade de Pombal.

Conforme informações, a vítima identificada como André Pereira Fernandes estava em via pública quando teria sido surpreendida com diversos tiros de arma de fogo, de autoria desconhecida. André não resistiu aos ferimentos e veio a cair ao solo. 

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém foi constatado que o ex-presidiário não apresentava os sinais vitais. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários o corpo foi levado ao NUMOL para ser feita a necropsia.

De acordo ainda com informações, André Pereira cumpria pena na Cadeia Pública de Pombal e teria sido posto em liberdade na tarde de hoje. A Polícia Civil deu início as investigações com o intuito de solucionar o caso.

Debate Paraíba