Policiais militares evitam suicídio de jovem de 20 anos natural de Cajazeiras em Coremas na noite desta sexta-feira (13) Policiais militares evitam suicídio de jovem de 20 anos natural de Cajazeiras em Coremas na noite desta sexta-feira (13) Policiais militares evitam suicídio de jovem de 20 anos natural de Cajazeiras em Coremas na noite desta sexta-feira (13)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais militares evitam suicídio de jovem de 20 anos natural de Cajazeiras em Coremas na noite desta sexta-feira (13)



O jovem Gabriel Kainan de Lima Alves, de 20 anos, natural de Cajazeiras, foi salvo graças a rápida intervenção de policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Coremas. O fato ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira (13).


Gabriel Alves estava tentando se matar e subiu em uma torre telefônica de aproximadamente 40 metros de altura, localizada no centro da cidade, com a intenção de praticar suicídio.


Sob a coordenação do Tenente Silas, o SAMU foi chamado e os policiais, começaram a falar com Gabriel. Em determinado momento, o  homem que é dependente químico de crack, fez uma concessão e pediu aos policiais a imediata presença do filho.


Os PMs agiram rápido e localizaram o filho, recém-nascido, além da ex-companheira e trouxeram ao local. Ao ver o filho Kaianan, atendeu aos apelos da PM e decidiu descer da torre.


Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e em seguida foi levado para o Hospital de Coremas. Os policiais foram reconhecidos por populares que acompanharam as negociações.


Vale News PB