Policiais Civis e Militares encontram idoso que estava desaparecido há mais de 10 dias Policiais Civis e Militares encontram idoso que estava desaparecido há mais de 10 dias Policiais Civis e Militares encontram idoso que estava desaparecido há mais de 10 dias

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais Civis e Militares encontram idoso que estava desaparecido há mais de 10 dias





 

Um idoso de 80 anos de idade, de nome Manoel Celso da Costa, saiu da cidade Picos/PI com destino à Pombal/PB, mas estava sem manter contato com sua família há mais de 10 dias.

Familiares desse idoso afirmaram que ele saiu do Piauí na data de 10-08-2021, por volta das 10h, em ônibus da Guanabara, afirmando que viria para a cidade de Pombal, porém, desde então, ele não mais tinha entrado em contato com seus entes.

Um boletim de ocorrência foi registrado e os familiares dele se dirigiram à Pombal para relatar o ocorrido aos policiais.

Através de um trabalho integrado e de troca de informações entre Policiais Civis e Militares, o idoso foi localizado hoje, 22 de agosto, em uma casa situada no bairro Francisco Paulino em Pombal, por volta das 16h30min.

O homem já se encontra novamente com sua família e agora seguirá de volta para sua terra natal.

Polícia Civil de Pombal