Polícia prende suspeitos de terem torturado uma pessoa pelo fato dela ter furtado um aparelho celular. Polícia prende suspeitos de terem torturado uma pessoa pelo fato dela ter furtado um aparelho celular. Polícia prende suspeitos de terem torturado uma pessoa pelo fato dela ter furtado um aparelho celular.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia prende suspeitos de terem torturado uma pessoa pelo fato dela ter furtado um aparelho celular.



Ação das forças de Segurança prenderam na tarde desta segunda-feira, 09 de agosto, acusados de terem torturado uma pessoa pelo fato de ter furtado um aparelho celular dentro da área do comando do tráfico de drogas em Malta.

Na área comandada pelo crime organizado, não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes. 

Durante a tortura ocorrida no mês de Julho, os criminosos filmaram todas as agressões e divulgaram nas redes sociais para intimidar as pessoas. A polícia está à procura de outros indivíduos que teriam participado também do crime.

Em outro vídeo outra vítima do grupo aparece esfaqueada e sangrando. Nenhuma das vítimas morreram.

Segundo o Delegado Cristiano Jacques, superintendente da 3ª SRPC, o grupo que atuava em Malta foi desarticulado, restando apenas pequenas ramificações que a Polícia trabalha para reprimir.

Na semana passada a polícia cumpriu 37 mandados de busca e apreensão na região de Malta, ocasionando a prisão de 08 pessoas.




Patos Online