POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/ FURTO E UM VEÍCULO CLONADO, NO SERTÃO PARAIBANO POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/ FURTO E UM VEÍCULO CLONADO, NO SERTÃO PARAIBANO POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/ FURTO E UM VEÍCULO CLONADO, NO SERTÃO PARAIBANO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/ FURTO E UM VEÍCULO CLONADO, NO SERTÃO PARAIBANO




                Policiais militares da 5° CPTran, no decorrer do dia de hoje, quinta-feira, 05.08.2021 recuperaram duas motocicletas, uma com sinais evidentes de adulteração, em Catolé do Rocha, e a segunda, com restrição de roubo/ furto na cidade de Sousa-PB.

              A primeira ocorrência se iniciou por volta das 20h, de ontem, na cidade de Catolé do Rocha, quando a equipe da 5° CPTran em conjunto com policiais do 12° BPM abordaram um veículo com sinais de adulteração, e após diligências foi constatado que realmente se tratava de um veículo clonado. O acusado identificado como F. A. S. S, desempregado, de 40 anos, juntamente com a motocicleta Honda Fan Preta 2005, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a lavratura do flagrante.

              A segunda ocorrência aconteceu na cidade de Sousa, por volta das 19h, de hoje, 05.08.2021, quando os policiais da 5° CPTran receberam uma ligação anônima informando que uma motocicleta estaria abandonada nas proximidades do prédio Anexo do Corpo de Bombeiros, nas margens da BR-230. Ao chegarem ao local, o policiamento de Trânsito verificou que se tratava do veículo Honda CG 160 preta de placa RLS 2H00, roubada na tarde de ontem, no bairro Jardim Iracema, em Sousa. Constatado a restrição o bem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para os procedimentos legais cabíveis e a posterior devolução do bem ao seu proprietário.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5° CPTran