Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídios no Vale do Piancó Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídios no Vale do Piancó Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídios no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídios no Vale do Piancó




A Justiça de Itaporanga, a pedido da Polícia Civil, decretou mandados de prisão preventiva de várias pessoas na cidade, que foram cumpridos por policiais civis e militares na manhã e tarde desta quinta-feira, 19, por suposto envolvimento em homicídios no município motivados por rixas pessoias, entre eles os dois últimos em que morreram um rapaz de 26 anos e sua enteada, uma menina de 1 ano e 7 meses, ocorridos no último dia 7.

Pela manhã, foram presos Jardel Alves de Sousa e Carlos Eduardo por agentes da Polícia Civil na Rua Mãe Borrego. No final da tarde, policiais militares cumpriram mandados de prisão contra residentes em Itaporanga que se encontravam em uma área rural conhecida como Goiabeira, que fica entre Itaporanga e Igaracy. Quatro foram presos, dois deles por ordem judicial e posse ilegal de armas, e outros dois também por flagrante delitivo.

Eles são Gordo, Romário, Railson e Denilson. Uma sétima pessoa também foi presa na cidade no começo desta noite, mas ainda não identificada. Segundo ainda informações policiais, foram encontradas com os homens armas e munições, entre as quais espingardas e revólveres.

Os presos e material bélico foram encaminhados à delegacia para o procedimento do flagrante e a oficialização do cumprimento dos mandados.

Folha do Vali