POLÍCIA MILITAR PRENDE FRUSTA ASSALTO COM REFÉNS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE FRUSTA ASSALTO COM REFÉNS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE FRUSTA ASSALTO COM REFÉNS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE FRUSTA ASSALTO COM REFÉNS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOUSA





Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (27), por volta das 09h15min, no Bairro Gato Preto em Sousa-PB, prenderam um suspeito, apreenderam duas arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada.

Os autores adentraram uma residência onde funciona um escritório de contabilidade e um reforço escolar, fazendo os presentes reféns. A Polícia Militar foi acionada, chegando rapidamente ao local realizando um cerco no quarteirão, impedindo qualquer possibilidade de fuga. Houve tentativa de evasão saltando muros e por cima dos telhados. Os suspeitos efetuaram disparos em direção as equipes que estavam posicionadas, vindo a atingir um militar na mão esquerda, que foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa. Um dos criminosos também foi socorrido ao nosocômio estadual.

As duas armas de fogo utilizadas no momento do crime foram apreendidas, sendo dos calibres .32 e .38 essa com três munições deflagradas. Os bens que foram subtraídos foram recuperados e serão ressarcidos as vítimas após lavratura do Auto de Entrega, expedido pela autoridade de Polícia Judiciária.

Ambos os envolvidos na ocorrência já respondem a processos judiciais por crimes de roubo nessa comarca.

Na ocasião foram apreendidas duas armas de fogo e a motocicleta Honda CG 150 cor branca, placa OFY-3959/PB , roubada na quarta-feira (25) no Jardim Sorrilândia em Sousa.

As armas e um dos suspeitos estão à disposição da Delegacia de Polícia Civil, para início da persecução penal. 

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM