POLÍCIA MILITAR LOCALIZA SUSPEITOS DE CRIME DE ROUBO APREENDENDO ARMA DE FOGO E VEÍCULOS EM SOUSA-PB POLÍCIA MILITAR LOCALIZA SUSPEITOS DE CRIME DE ROUBO APREENDENDO ARMA DE FOGO E VEÍCULOS EM SOUSA-PB POLÍCIA MILITAR LOCALIZA SUSPEITOS DE CRIME DE ROUBO APREENDENDO ARMA DE FOGO E VEÍCULOS EM SOUSA-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA SUSPEITOS DE CRIME DE ROUBO APREENDENDO ARMA DE FOGO E VEÍCULOS EM SOUSA-PB








Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (23), prenderam dois suspeitos de terem praticado crime de roubo contra correspondente bancário em Nazarezinho-PB. Contam com a idade de 25 e 28 anos, respectivamente. Um terceiro envolvido foi identificado e diligências estão em andamento para sua captura.

Com eles foram apreendidos:

R$ 1.277,00 (um mil duzentos e setenta e sete reais);

01 (uma) pistola marca Taurus G2C 9mm com 39 munições 

02 carregadores da arma correspondente;

01 (um) veículo marca Fiat, modelo Palio, cor azul, placa KGA-3801/PB, ano 2005/2006;

01 (um) veículo marca VW, modelo GOL, cor preta, placa NQK-5866/PB, ano 2010/2011;

01 (um) veículo marca VW, modelo Polo, cor prata, placa QSF – 1E95/PB, ano 2019/2019;

01 (um) rolo de papel alumínio;

01 (uma) munição calibre .38

01 (um) relógio`

Vestimentas semelhantes às usadas na prática de crimes;

Grampos metálicos;

Sacos plásticos;

Equipes do policiamento ostensivo em Sousa-PB, através de informações repassadas foram até o Bairro Mutirão, onde depararam-se com o veículo marca VW, modelo Polo, cor prata, tendo o condutor avistado a viatura operacional, tomando atitude evasiva. Durante o acompanhamento, perdeu o controle, colidindo contra o muro de uma escola estadual. O suspeito ainda tentou foragir a pé, saltando o muro do estabelecimento educacional, sendo alcançado por militares. O suspeito foi encontrado portando a arma de fogo apreendida. 

Ainda durante as diligências foi encontrado na Rodovia PB 348 o veículo GOL, cor preta. Quando localizado tinha as placas identificados adulteradas. Dentro do mesmo foram encontrados os grampos. Veículo roubado na noite do último dia 19 (quinta-feira) na Rua do Túnel, Distrito de São Gonçalo – Sousa/PB.

Na Rua do Túnel, Distrito de São Gonçalo, foi localizado o veículo PALIO, cor azul. 

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para abertura de procedimento legal.

Os suspeitos foram reconhecidos, tendo participado de outros crimes de roubo registrados nos últimos dias em Sousa e região. As forças de segurança estão avançando nas investigações e outras prisões/apreensões poderão ocorrer, em decorrência do desdobramento das ações.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM