POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BLITZ, NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BLITZ, NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BLITZ, NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BLITZ, NA CIDADE DE SOUSA




Policiais militares da 5° CPTran, realizavam blitz no dia de ontem, quarta-feira, 25.08.21, por volta das 16 horas, em conjunto com policiais do 14° BPM, no Centro da cidade de Sousa, quando em determinado momento dois elementos numa motocicleta honda CG Fan 160, de cor vermelha, ao visualizarem a barreira policial empreenderam fuga.
A guarnição da 5° CPTran em conjunto com policiais do 14° BPM realizaram uma breve perseguição e os indivíduos foram abordados numa rua sem saída, nas proximidades de onde estava ocorrendo a operação policial. No local foi encontrado pelos policiais um revolver cal. 38, marca indefinida, de numeração 29248, com seis munições do mesmo calibre, intactas.
Diante dos fatos, a guarnição de Trânsito comandada pelo SGT RODRIGUES deu voz de prisão aos acusados P.V.A.F, de 19 anos, e J.J.P.O, de 20 anos, sendo apreendida a arma, a motocicleta Fan de placa PDR 3F58, e um smartphone galaxy bege, e entregues na DP Civil da cidade de Sousa para ser lavrado o flagrante e os mesmos responderem pelos crimes praticados.
No momento que os militares estavam confeccionando a ficha de ocorrência foi descoberto que a motocicleta havia sido furtada a pouco tempo, e o proprietário estava na DP para registrar o fato.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5° CPTran*