POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS INSTANTES APÓS O CRIME NA CIDADE DE APARECIDA POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS INSTANTES APÓS O CRIME NA CIDADE DE APARECIDA POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS INSTANTES APÓS O CRIME NA CIDADE DE APARECIDA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS INSTANTES APÓS O CRIME NA CIDADE DE APARECIDA






Policiais militares do 14º BPM recuperaram uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa RLS3A69 e três aparelhos celulares instantes depois dos objetos serem subtraídos mediante ameaças com arma de fogo numa residência na cidade de Aparecida.

O crime aconteceu por volta das 20h30min nas proximidades do cemitério da cidade quando dois indivíduos a pé renderam as vítimas que estavam na calçada sob ameaça de arma de fogo e anunciaram o roubo subtraindo os objetos e fugindo na motocicleta.

De imediato a Policia Militar foi acionada através do número de emergência 190 quando várias guarnições do BOPE, Força Tática e do próprio DPM, se deslocaram para atender a ocorrência, sendo que instantes depois a guarnição do Destacamento visualizou a dupla fugindo na BR 230 direção a cidade Pombal.

A guarnição iniciou a perseguição e nas proximidades da Serra do Tigre conseguiu interceptá-los momento em que os militares foram recebidos a tiros os quais foram legalmente e prontamente revidados.

Durante o confronto os larápios caíram ao solo e se embrenharam no matagal deixando no local os objetos roubados (a motocicleta Bros, dois aparelhos celulares) e um terceiro aparelho Celular possivelmente pertencente aos acusados.

Logo em seguida chegaram ao local às demais guarnições e fizeram uma varredura na área, no entanto os acusados não foram localizados em razão da escuridão e da densa vegetação.

Os objetos localizados foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Sousa para os procedimentos legais antes de serem restituídos aos seus legítimos dono.