Polícia Civil recupera em Patos trilhos de linha férrea que estavam sendo furtados em um caminhão Polícia Civil recupera em Patos trilhos de linha férrea que estavam sendo furtados em um caminhão Polícia Civil recupera em Patos trilhos de linha férrea que estavam sendo furtados em um caminhão

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil recupera em Patos trilhos de linha férrea que estavam sendo furtados em um caminhão






A Polícia Civil da Paraíba, pela DHE/Patos, GTE/Patos e 15ª Delegacia Seccional de Polícia, juntamente com a DRACO, após denúncia do disque 197, recupera trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados num caminhão.

A apreensão ocorreu no Posto Cruz da Menina em Patos. O proprietário do veículo G. J. M. se evadiu do local, mas os investigadores depois de recuperar a carga, identificaram a esposa do motorista que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e depois foi liberada.

A esposa do motorista do caminhão não soube explicar onde conseguiram o material furtado tampouco disse para onde estariam levando os objetos furtados.

As investigações prosseguirão para completa elucidação do caso.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!


Fonte: Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) – Polícia Civil – Patos