Polícia Civil prende casal suspeito de abusar sexualmente de adolescente, no Vale do Piancó Polícia Civil prende casal suspeito de abusar sexualmente de adolescente, no Vale do Piancó Polícia Civil prende casal suspeito de abusar sexualmente de adolescente, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende casal suspeito de abusar sexualmente de adolescente, no Vale do Piancó



Um casal foi preso pela Polícia Civil do Piancó, suspeito de ter cometido um abuso sexual contra uma adolescente, crime que teria ocorrido no final do ano de 2020, na cidade de Igaracy. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (26).

De acordo com o delegado seccional, Antônio Neto, somente agora a vítima teve coragem de denunciar o crime do qual foi vítima no ano de 2020. Mesmo diante do lapso temporal a  Polícia Civil conseguiu angariar provas e representar pela prisão dos suspeitos.

Diante das provas apresentadas pela Polícia Civil, a justiça decretou a prisão dos suspeitos, que foram localizados e presos, nesta quarta-feira. O home e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foram interrogados, para em seguidos serem levados para a Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias