Polícia Civil prende autor de feminicídio em Ipaumirim CE Polícia Civil prende autor de feminicídio em Ipaumirim CE Polícia Civil prende autor de feminicídio em Ipaumirim CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende autor de feminicídio em Ipaumirim CE











A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, prendeu, no final da manhã de hoje (25/08/2021), na Zona Rural de Ipaumirim, IRINEUDO BEZERRA VIANA (38 anos) suspeito de ter praticado o crime de feminicídio em face de sua esposa, MARIA AURINEIDE ALMEIDA DOS SANTOS (34 anos), fato ocorrido no início da tarde de ontem no Sítio Cajazeirinhas.

A vítima e o suspeito eram casados há 20 anos e o crime foi praticado na presença de dois filhos, inclusive um deles é uma criança de 5 anos.

O suspeito chegou a residência da vítima, de surpresa, e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima e, em seguida, fugiu pelo matagal.

O casal estava separado de fato há uma semana.

O flagranteado foi autuado pelo delito de Homicídio Qualificado cometido em contra mulher por razões de condição do sexo feminino (feminicídio), mediante meio que impossibilitou a defesa da vítima e pelo motivo fútil (Art. 121, § 2º, II, IV e VI do CP).