Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo envolvido em vários assassinatos em Patos Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo envolvido em vários assassinatos em Patos Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo envolvido em vários assassinatos em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo envolvido em vários assassinatos em Patos



A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – 15ª DSPC, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, dia 19/08/2021, mandado de prisão em desfavor do nacional G.L.S., conhecido pela alcunha de “Copo de Leite”. Depois de meses de investigação, o indivíduo foi localizado na zona rural do Município de São José de Espinharas, Sítio Tijolos, região próxima a capital do sertão paraibano.

Com o suspeito, no momento do cumprimento do mandado de prisão, ainda foi encontrado uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, várias munições de calibre 12, .38 e .40, além de quase 2Kg de maconha prensada. Após a conclusão das diligências, o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, em seguida, encaminhado a penitenciária local, por força do mandado de prisão, onde está a disposição da justiça.

Entenda o caso.

O autuado está envolvido na morte do traficante Ivanilson Bezerra Pequeno, popularmente conhecido por PINTINHO, fato ocorrido em Patos em março deste ano. Ele ainda é suspeito de ter praticado vários homicídios na região nos últimos dois anos e há meses era foragido da justiça e procurado pela polícia. As investigações prosseguirão para completa elucidação do caso.

A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa PROTEÇÃO A VIDA e tranquilidade para a sociedade. As pessoas podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

Renato Leite
Delegado DHE/PATOS