Patrulha Rural do 6º BPM Cajazeiras PB prende assaltante e recupera moto após assalto em São João do Rio do Peixe Patrulha Rural do 6º BPM Cajazeiras PB prende assaltante e recupera moto após assalto em São João do Rio do Peixe Patrulha Rural do 6º BPM Cajazeiras PB prende assaltante e recupera moto após assalto em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Patrulha Rural do 6º BPM Cajazeiras PB prende assaltante e recupera moto após assalto em São João do Rio do Peixe

 






A Guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras PB realizava rondas na área rural e urbana do município de Santa Helena, quando copiou que um assalto havia sido realizado em São João do Rio do Peixe, momento que bandidos ambos armados tinham tomada por assalto uma moto modelo Honda Bros vermelha de placa OFZ 3403 PB e que a dupla fugiu sentido a Cajazeiras.


A guarnição formada pelo Cabo Nobre, Cabo Bezerra e o SD Costa, saíram em diligência pelo distrito de Melancias, seguindo estrategicamente pelo canal de Várzea da Ema. Momento em que avistamos dois elementos em uma Bros com as mesmas características da roubada.


Ao avistarem a guarnição da Patrulha Rural, os meliantes tentaram dar a volta com a moto, momento em que a guarnição passou a perseguir a dupla e teve que efetuar um disparo de advertência. O piloto caiu e se embrenhou no mato, já o passageiro Francisco Felipe da Silva, morador da Rua Joca Claudino em Cajazeiras cai no canal e foi rendido pelos militares e com o investigado foi localizado uma espingarda de cano curto calibre 32, um simulacro de pistola munições bem como o celular  da vítima e a moto roubada.

 

O investigado ficou ferido devido a queda sendo levado à delegacia onde foi apresentado ao delegado plantonista.

 

Vale salientar a resposta dada a população da região que anda temerosa devido ao alto índice de roubos.

 

O segundo suspeito não foi localizado, mas já foi identificado.