Nova sede da Promotoria de Justiça de Cajazeiras será inaugurada nesta terça-feira Nova sede da Promotoria de Justiça de Cajazeiras será inaugurada nesta terça-feira Nova sede da Promotoria de Justiça de Cajazeiras será inaugurada nesta terça-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Nova sede da Promotoria de Justiça de Cajazeiras será inaugurada nesta terça-feira

Será inaugurada nesta terça-feira (17/08), às 9h, a nova sede da Promotoria de Justiça de Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba. O prédio passou por uma restauração completa para oferecer aos membros e servidores melhores condições de trabalho e, aos cidadãos, melhor atendimento e conforto. A entrega oficial das novas instalações será feita pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção e enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19).



Com a intervenção, a Promotoria de Cajazeiras passou a ter gabinetes para promotores de Justiça, antessala para assessores, salas para registro de notícia de fato, arquivo, rack, auditório, recepção, espaço para secretaria e cartório, banheiros privativos e banheiros acessíveis, copa e área de serviço. A nova sede possui cerca de 360 m2 de área construída e recebeu um investimento de cerca de R$ 500 mil.

A Promotoria de Justiça de Cajazeiras está localizada na Avenida Comandante Vital Rolim, 704, no Jardim Adalgisa II. Ela é responsável por atender as populações residentes nos municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus. Atualmente, trabalham nesta unidade os promotores de Justiça Alexandre Irineu, Fabiana Guedes, Sarah Lucena e Filipe Córtes, e mais 14 servidores.