Mulher vai a motel para reconciliação com o ex-companheiro, mas descobre traição e caso termina na delegacia na cidade de Cajazeiras Mulher vai a motel para reconciliação com o ex-companheiro, mas descobre traição e caso termina na delegacia na cidade de Cajazeiras Mulher vai a motel para reconciliação com o ex-companheiro, mas descobre traição e caso termina na delegacia na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher vai a motel para reconciliação com o ex-companheiro, mas descobre traição e caso termina na delegacia na cidade de Cajazeiras






Um fato inusitado foi registrado por volta das 23h40 desta segunda-feira (30), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, onde a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua José Pedro Quirino.


Uma guarnição se deslocou ao local indicado e foi informada pela solicitante, de 27 anos, que estava separada de seu ex-companheiro, identificado como Kailan Fernandes de 30 anos, porém ambos resolveram ir a um motel em busca de uma possível reconciliação.

Ao chegar no motel, o homem pegou em um sono e jovem foi olhar o celular dele, descobrindo que estava sendo traída em datas anteriores e decidiu ir embora do motel.

Momentos depois, Kailan Fernandes foi a casa da ex-companheira e furou o pneu da motocicleta dela, alegando que ela havia escondido sua moto. Diante da confusão, as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado