Mulher tenta matar o próprio companheiro com golpe de faca na cidade de Pombal e marido ferido em nome do “AMOR” perdoa agressão Mulher tenta matar o próprio companheiro com golpe de faca na cidade de Pombal e marido ferido em nome do “AMOR” perdoa agressão Mulher tenta matar o próprio companheiro com golpe de faca na cidade de Pombal e marido ferido em nome do “AMOR” perdoa agressão

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tenta matar o próprio companheiro com golpe de faca na cidade de Pombal e marido ferido em nome do “AMOR” perdoa agressão





Por volta das 11h20 desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi informada que as proximidades da Praça do Centenário, tinha uma homem identificado como, Reginaldo Pereira de Souza de 38 anos, ferido com um golpe de faca.


Uma guarnição da Força Tática se deslocou ao local indicado e constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima caída ao solo com um ferimento no peito do lado esquerdo, que informou que o causador do ferimento foi um homem não identificado.

Os policiais passaram a buscar por mais informações e acabaram descobrindo que quem havia cometido o crime tinha sido a companheira da vítima, identificada como Iris Cristina Rodrigues de 36 anos.

A acusada foi localizada, confessou o fato e relatou que o seu companheiro havia batido nela. Ela recebeu voz de prisão e em seguida, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

(Foto: Reprodução/Vídeo João Alencar)