Mulher tem bebê dentro de veículo do aplicativo Gira Patos quando era levada para a Maternidade de Patos neste sábado (21) Mulher tem bebê dentro de veículo do aplicativo Gira Patos quando era levada para a Maternidade de Patos neste sábado (21) Mulher tem bebê dentro de veículo do aplicativo Gira Patos quando era levada para a Maternidade de Patos neste sábado (21)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem bebê dentro de veículo do aplicativo Gira Patos quando era levada para a Maternidade de Patos neste sábado (21)



Um fato interessante foi registrado na manhã deste sábado, 21 de agosto em Patos. Uma mulher era conduzida para a Maternidade Peregrino Filho em um Uber, quando entrou em trabalho de parto e teve o bebê dentro do veículo.

Segundo as informações repassadas, era por volta das 06h00m (seis da manhã) deste sábado (21), quando a senhora Amanda de Almeida Silva, residente na Rua Tenente Neném Lira, bairro Novo Horizonte, sentiu as dores do parto e o marido dela, Sebastião Henrique, conhecido por “Nego Timba” acionou um veículo do aplicativo Gira Patos.

Amanda foi acomodada no banco traseiro do veículo e levada para a maternidade. No trajeto, nas proximidades da Unidade de Saúde, Aderban Martins, na Rua Enaldo Torres, pediu para parar o carro e avisou que o bebê estava vindo.

O carro foi parado e quando o marido dela, e o motorista, identificado por Damião perceberam, Amanda já estava acabando de ter o filho.

Mãe e filho foram levados para a Maternidade de Patos, onde foram recebidos para os procedimentos normais de pós-parto.

Tanto Amanda, quanto o filho dela, que receberá o nome de Anthony Henrique, passam bem.