Moto é tomada em assalto em Uiraúna; vítima paga recompensa por informação Moto é tomada em assalto em Uiraúna; vítima paga recompensa por informação Moto é tomada em assalto em Uiraúna; vítima paga recompensa por informação

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moto é tomada em assalto em Uiraúna; vítima paga recompensa por informação




Na noite dessa segunda-feira (23.ago.2021) foi registrado em Uiraúna um assalto a mão armada seguido de roubo de uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 20h nas proximidades da Praça de Eventos Joca Claudino, na saída de Uiraúna para Sousa.


 
Segundo contou um familiar das vítimas, um casal seguia na moto quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta que anunciaram o assalto. Após render as vítimas, os criminosos tomaram a moto e dois aparelhos de celulares. Os bandidos mandaram que o casal deixasse o local a pé. A dupla estava armada e usava capacete e máscara.

A Polícia Militar foi chamada e realizou diligências, mas ninguém foi preso. Segundo informações não oficiais, os dois criminosos teriam sido avistados na cidade Sousa, logo após o crime. Eles eram magros; um deles vestia camisa branca e o outro, preta.


 
Quem souber de alguma informação que leve a encontrar o veículo pode enviar para o WhatsApp abaixo.

As vítimas prometem uma gratificação:
 
(83) 99997- 0108


ou ainda para o 190 da Polícia Militar

 Motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ano 2014, vermelha, placa QFC-8336 (PB).