Militar do 6º BPM evita crime de morte contra mulher no centro de Cajazeiras Militar do 6º BPM evita crime de morte contra mulher no centro de Cajazeiras Militar do 6º BPM evita crime de morte contra mulher no centro de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Militar do 6º BPM evita crime de morte contra mulher no centro de Cajazeiras




Por volta das 23h30 do último dia 17 o cabo Gustavo lotado ao 6º Batalhão retornava para sua residência momento em que presenciou um elemento agredindo uma mulher nas proximidades da maternidade da cidade de Cajazeiras.

Segundo informações, o homem desferiu vários socos e pontapés na cabeça da mulher que já estava desacordada. De imediato o militar se aproximou e se identificou como militar, onde evitou um possível crime de morte.

O elemento identificado Helino Juliano da Silva, empreendeu fuga. O Militar acionou as guarnições para tentar prender o investigado e acionou o Samu para socorrer a mulher que após receber o devido atendimento médico foi levada ao hospital Regional de Cajazeiras.

As guarnições passaram a realizar diligências sendo o mesmo preso e levado à delegacia de para os procedimentos cabíveis.