Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de carro no município de Pombal Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de carro no município de Pombal Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de carro no município de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de carro no município de Pombal




A Polícia Militar de Pombal, foi acionada por volta das 11h30 desta segunda-feira (9), e informada que o jovem Felipe de Oliveira Silva de 26 anos, havia sido encontrado morto no interior de um veículo Fiat Uno de cor vermelha, vítima de um acidente de trânsito, em um trecho da rodovia PB-235, que liga Pombal à Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.


Conforme informações, o jovem havia saído de casa no último sábado (7), e não tinha sido mais visto. Os familiares passaram a procurá-lo e nesta manhã o encontraram sem vida dentro do carro capotado em um barranco. O local foi isolado pela polícia para ser feita a perícia e em seguida, corpo do jovem, que apresentava rigidez cadavérica foi levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Assista ao vídeo:

 
Da Redação
Sertão Informado