Jovem morto na tarde desta quarta-feira (04) nas proximidades da Barragem da Farinha, tinha deixado o Presídio de Patos há poucos dias Jovem morto na tarde desta quarta-feira (04) nas proximidades da Barragem da Farinha, tinha deixado o Presídio de Patos há poucos dias Jovem morto na tarde desta quarta-feira (04) nas proximidades da Barragem da Farinha, tinha deixado o Presídio de Patos há poucos dias

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morto na tarde desta quarta-feira (04) nas proximidades da Barragem da Farinha, tinha deixado o Presídio de Patos há poucos dias




Um jovem identificado por Edinaldo Carneiro da Silva, conhecido por “Netinho”, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 04 de agosto, em uma estrada vicinal que dá acesso a Barragem da Farinha nas proximidades de Patos.

O Serviço Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado, esteve no local, porém apenas constatou que o rapaz já estava sem vida.

Segundo informações, a vítima tinha saído do Presídio Regional de Patos, fazia 72 dias.

Fontes informaram que Edinaldo Carneiro da Silva, residia no bairro Monte Castelo, setor sul de Patos. O jovem teria de 19 a 20 anos de idade.



Patosonline.com