Jovem é atingido por disparos de arma de fogo próximo ao Detran, em Patos, nesta terça (10). Suspeito é preso Jovem é atingido por disparos de arma de fogo próximo ao Detran, em Patos, nesta terça (10). Suspeito é preso Jovem é atingido por disparos de arma de fogo próximo ao Detran, em Patos, nesta terça (10). Suspeito é preso

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é atingido por disparos de arma de fogo próximo ao Detran, em Patos, nesta terça (10). Suspeito é preso



O jovem Julyerme Braz Perreira, de 26 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, dia 10, Bairro Morro, em Patos, próximo ao Detran.

A vítima sofreu 3 disparos, sendo 1 na perna e 2 nas costas e encontra-se caída. Uma equipe do SAMU está no local atendendo a vítima.

Uma viatura da Polícia Militar foi no local onde deram assistência a vítima juntamente com SAMU que socorreu o mesmo ao Hospital de Patos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um jovem identificado como sendo, Bruno Oliveira dos Santos, foi detido por Guarnições da PM, seno ele o suspeito de efetuar o disparos contra a vítima. Ele foi conduzido para Central e Polícia para os procedimentos cabíveis.

Em breve outras informações.

Patosonline.com