Jovem de 23 anos morre e amiga fica gravemente ferida após colisão entre moto e caminhão-pipa, na Paraíba Jovem de 23 anos morre e amiga fica gravemente ferida após colisão entre moto e caminhão-pipa, na Paraíba Jovem de 23 anos morre e amiga fica gravemente ferida após colisão entre moto e caminhão-pipa, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 23 anos morre e amiga fica gravemente ferida após colisão entre moto e caminhão-pipa, na Paraíba



Uma jovem de 23 anos morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma moto e um carro-pipa na manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.


De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam em uma moto quando em um cruzamento foram atingidas violentamente pelo veículo.


Ana Kariny não resistiu aos ferimentos e morreu o local. O impacto foi tão violento que a jovem teve o corpo esmagado pelas rodas do caminhão.


A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde segue internada em estado grave, conforme apurou o Notícia Paraíba.


O motorista do caminhão não tinha habilitação para dirigir veículos de grande porte e foi autuado em flagrante e vai responder judicialmente.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Notícia Paraíba