João Vítor Mendes é eleito presidente da Associação dos Superintendentes Municipais de Trânsito da PB João Vítor Mendes é eleito presidente da Associação dos Superintendentes Municipais de Trânsito da PB João Vítor Mendes é eleito presidente da Associação dos Superintendentes Municipais de Trânsito da PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

João Vítor Mendes é eleito presidente da Associação dos Superintendentes Municipais de Trânsito da PB









Nesta sexta-feira (6) em evento na capital paraibana, João Pessoa, o Superintendente da SCTrans (Superintendência de Transportes e Trânsito de Cajazeiras, João Vítor Mendes foi eleito presidente da Associação dos Superintendentes Municipais de Trânsito da Paraíba.


O encontro reuniu representantes de vários municípios do estado e significou um avanço na organização e planejamento de vários projetos, que agora serão compartilhados entre as autoridades de trânsito da Paraíba e até de outros estados, explicou João Vítor.


“Hoje, com muita satisfação, fui eleito Presidente da Associação dos Superintendentes Municipais de Trânsito da Paraíba. Nosso ideal é lutar pela municipalização do trânsito no Estado, dando total suporte a mobilidade e segurança da população. Agradeço a confiança de todos os colegas secretários, ao Prefeito José Aldemir, e a todos que fazem parte da SCTRANS. Gratidão é a palavra de ordem. Continuaremos a lutar. Forte abraço,” escreveu no seu Instragram.


Resenha Polítika