Homenagens marcam inauguração do CAPS AD III em Cajazeiras Homenagens marcam inauguração do CAPS AD III em Cajazeiras Homenagens marcam inauguração do CAPS AD III em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homenagens marcam inauguração do CAPS AD III em Cajazeiras




A inauguração de um importante equipamento de saúde, abandonado no início de sua construção e alvo de investigação judicial, foi marcada por muitas homenagens e emoção. Foi assim a inauguração, neste sábado (21), em Cajazeiras, do Centro de Atenção Psicossocial (AD III).

A deputada estadual Paula Francineti, responsável por resolver as pendências e destravar os recursos junto ao Ministério da Saúde, juntamente com o prefeito Zé Aldemir e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, foi muito homenageada durante a solenidade.

O próprio prefeito Zé Aldemir enalteceu o empenho da parlamentar, quando ocupou a Secretaria Municipal de Saúde para viabilizar essa e outras importantes conquistas para a cidade e região, citando como exemplo, o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI).

Localizado na zona norte da cidade, o CAPS AD III Dr. Olívio Assis Bandeira, por proposição do vereador Eriberto Maciel, homenageia esse ilustre e saudoso médico paraibano, que prestou relevantes serviços ao Estado. Funcionará 24 horas e com atendimento todos dias, para os casos mais graves de dependência química.

O filho do homenageado, Bernardino Bandeira, representou a família, durante o ato de inauguração. Ele agradeceu a homenagem feita ao seu pai e elogiou a estrutura da obra entregue pela gestão do prefeito Zé Aldemir, visando o atendimento das pessas vítimas das drogas.