Homem vítima de acidente em Sousa não resiste e morre em hospital de Campina Grande Homem vítima de acidente em Sousa não resiste e morre em hospital de Campina Grande Homem vítima de acidente em Sousa não resiste e morre em hospital de Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem vítima de acidente em Sousa não resiste e morre em hospital de Campina Grande






Um homem identificado como José Dantas, mais conhecido por “Dedé”, morreu no início da tarde desta sexta-feira (20), no Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande.“ Dedé” foi vítima de um acidente de trânsito no dia 1º do corrente mês, na BR-230, saída da cidade de Sousa para o Distrito de São Gonçalo, em frente à UFCG.


Relembre o ocorrido: Acidente envolvendo carro e moto na BR-230 em Sousa deixa popular gravemente ferido

Conforme informações de testemunhas, um veículo colidiu com a motocicleta, arrastando a vítima por vários metros e em seguida, fugiu em direção à cidade de Sousa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu “Dedé” em estado grave ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico. Dias depois, devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido ao Hospital de Trauma em Campina Grande, onde morreu na tarde de hoje.

Da Redação
Sertão Informado