Homem natural de Sousa comete suicídio na zona rural de Cachoeira dos Índios PB Homem natural de Sousa comete suicídio na zona rural de Cachoeira dos Índios PB Homem natural de Sousa comete suicídio na zona rural de Cachoeira dos Índios PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem natural de Sousa comete suicídio na zona rural de Cachoeira dos Índios PB







A polícia militar de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foi acionada para comparecer no sítio Pedras Petra por volta de 11h20min de ontem dia 07, para uma ocorrência de um suposto Suicídio.

Chegando ao local, a polícia militar confirmou a veracidade do caso e foram informados por populares que a vítima Geovane Dias Vieira de 29 anos que é natural de Sousa Paraíba e sua companheira Darcilene Santos,  teriam passado a noite em um Bar quando na manhã deste sábado, testemunhas ouviram um disparo de arma de fogo. 

As testemunhas ao entrar na casa viram tudo bagunçado e a vítima deitado numa rede com disparo de arma de fogo na cabeça e do lado uma arma de fogo calibre 38.

A esposa da vítima disse, a PM que  ao chegar em casa a vítima teria dito que iria se matar e Geovane e ao deitar na rede pegou uma arma sendo que a mulher ainda tentou tomar, mas foi em vão.


O local foi isolado para a realização da perícia e logo em seguida o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras.