Homem natural de Santa Helena morre vítima de acidente em Mato Grosso do Sul Homem natural de Santa Helena morre vítima de acidente em Mato Grosso do Sul Homem natural de Santa Helena morre vítima de acidente em Mato Grosso do Sul

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem natural de Santa Helena morre vítima de acidente em Mato Grosso do Sul










 O motociclista Raimundo Quaresma Duarte, de 48 anos, natural de Santa Helena no sertão da Paraíba morreu vítima de um acidente envolvendo uma moto que ele guiava e um carro fato registrado ontem dia 16, na cidade de Dourados no estado do Mato Grosso do Sul.

 Raimundo Quaresma Duarte, de 48 anos, teria ido buscar a esposa para almoçar quando colidiu contra o veículo Volvo, no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e a João Vicente Ferreira, em Dourados. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com informações policiais, Maria de Fátima Sales do Nascimento, 38, trabalha em um mercado e estava como passageira da moto no momento do acidente. Com a batida, ela sofreu várias lesões e foi socorrida para um hospital do município.

Conforme relatos, a vítima pilotava a moto pela Hayel Bon Faker, quando foi colhida pelo veículo Volvo, conduzido por Andrea Satomi.

Levantamentos iniciais apontam que o carro não obedeceu a placa de sinalização “Pare”.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso segue em investigação.

Dourado News