Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido quando tentavam roubar fios em casa de força de maternidade, na Paraíba Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido quando tentavam roubar fios em casa de força de maternidade, na Paraíba Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido quando tentavam roubar fios em casa de força de maternidade, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido quando tentavam roubar fios em casa de força de maternidade, na Paraíba




Um homem morreu eletrocutado e outro ficou gravemente ferido quando tentavam roubar fios da casa de força que fica por trás da Maternidade Frei Damião, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram no local achando que estava desativado e não havia energia elétrica. Quando estavam tentando furtar os fios de cobre sofreram a descarga elétrica.


 
Rafael Marques Barbosa, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro suspeito ficou gravemente ferido e com queimaduras por todo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Energisa precisou ser acionada para interromper o fornecimento de energia do local e o Corpo de Bombeiros fazer o resgate da vítima fatal que ficou presa à fiação.

Notícia Paraíba