Homem mata mulher a tiros na Zona Rural de Ipaumirim-CE. Homem mata mulher a tiros na Zona Rural de Ipaumirim-CE. Homem mata mulher a tiros na Zona Rural de Ipaumirim-CE.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem mata mulher a tiros na Zona Rural de Ipaumirim-CE.






Na manhã desta terça-feira (24), foi registrado um caso de feminicídio no Sítio Melão, Zona Rural da cidade de Ipaumirim, interior do Centro Sul Cearense. Segundo informações que foram obtidas até o exato momento, por volta das 11 horas Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos, estava em sua casa no Sítio Cajazeirinhas quando seu ex-companheiro chegou.

 



Irineudo Bezerra Viana, de 35 anos, conhecido como “Irineudo filho de Deuzim Fiscal”, constantemente tentava reatar seu relacionamento, mas sem êxito. Desta vez, o mesmo sacou uma espingarda e efetuou um disparo no pescoço de sua ex-companheira fugindo do local em seguida. Ela foi socorrida às pressas para o Hospital e Maternidade Maria José dos Santos em Ipaumirim, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito. 
 

A polícia foi acionada e está em diligências tentando descobrir o paradeiro do acusado. Surgiu uma notícia que ele tinha sido encontrado morto, mas a polícia não confirma atribuindo a informação a um fake news. O corpo de Aurineide foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. A qualquer momento mais detalhes.

 TV Sul Cariri