Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Bonito de Santa Fé Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Bonito de Santa Fé Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Bonito de Santa Fé

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Bonito de Santa Fé






A Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 9h40 do dia (15), de uma tentativa de homicídio, tendo como vítima Jonh  Willamy de Oliveira, ocorrida na Rua José Ferreira Caju, as proximidades do posto de combustíveis de Emídio.


Conforme informações, a vítima seguia caminhando com sua esposa, quando foi abordada por duas pessoas em uma moto de cor prata, sendo que o passageiro desceu e efetuou vários tiros de arma de fogo. A vítima conseguiu fugir correndo e se escondendo em cima de uma casa e por sorte não foi atingida pelos tiros.

Guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, mas os suspeitos que foram identificados não foram localizados. Segundo informações, o crime pode ter sido motivado por uma negociação de drogas.

Da Redação
Sertão Informado