Homem é preso suspeito de furtar celulares de mãe e filha e continuar bebendo com uma das vítimas, em Conceição Homem é preso suspeito de furtar celulares de mãe e filha e continuar bebendo com uma das vítimas, em Conceição Homem é preso suspeito de furtar celulares de mãe e filha e continuar bebendo com uma das vítimas, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso suspeito de furtar celulares de mãe e filha e continuar bebendo com uma das vítimas, em Conceição



Um homem foi preso, depois de furtar dois aparelhos de celular de uma mulher, identificada como Ana Flávia Nogueira Rodrigues e da filha dela, fato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (16), no Bairro São Geraldo, em Conceição.

De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou a uma residência encontrou vítima, suspeito e testemunha bebendo juntos. Aos policiais, tanto a vítima quanto a testemunha informaram que o homem que bebia com elas havia furtado os celulares da vítima e da filha dela.

Indagado sobre a acusação, o homem admitiu que havia furtado apenas o aparelho de celular e levou os policiais numa construção próxima da passagem molhada, que divide o centro da cidade e o barro Nossa Senhora de Fátima, onde a guarnição encontrou dois aparelhos de celulares.

Diante do exposto, os policiais conduziram o homem, juntamente com a vítima e  a testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias