Homem é preso suspeito de assédio sexual contra sua própria enteada em Pombal Homem é preso suspeito de assédio sexual contra sua própria enteada em Pombal Homem é preso suspeito de assédio sexual contra sua própria enteada em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso suspeito de assédio sexual contra sua própria enteada em Pombal




Policiais civis de Pombal, no Sertão da Paraíba, conseguiram prender na tarde desta terça-feira (3), um homem de 39 anos, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão, pela prática de assédio contra sua própria enteada, que na época tinha 13 anos. O fato ocorreu entre o final de dezembro de 2020 e início de 2021.


O acusado foi preso quando chegava em sua residência, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, ficando à disposição da Justiça.

Conforme informações, o homem é suspeito de acariciar as partes íntimas de sua enteada, bem como de gravar um vídeo mostrando seu órgão genital à vítima. A denúncia foi feita pelas tias da vítima e os supostos assédios ocorreram na casa da mãe da adolescente, no bairro Pereiros.

Da Redação
Sertão Informado