Homem e mulher são baleados nas portas de suas residências, em Ibiara Homem e mulher são baleados nas portas de suas residências, em Ibiara Homem e mulher são baleados nas portas de suas residências, em Ibiara

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem e mulher são baleados nas portas de suas residências, em Ibiara



Um homem e uma mulher foram baleados por dois homens de moto, no início da noite desta segunda-feira (9), na cidade de Ibiara.

De acordo com informações, ainda preliminares, o popular identificado como Vital Pinto Ramalho, de 22 anos, popularmente conhecido como Vitalzinho, estava sentado na calçada da sua residência, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele.

Ainda de acordo com informações preliminares, a vizinha de Vital,

Maria do Rosário, de 32 anos, que também se encontrava sentada na calçada da sua residência, foi atingida com um dos disparos efetuados pelos atiradores, que fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e se deslocou para o local. A mulher já foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, enquanto Vitalzinho recebe atendimento no local e deverá ser também levado para o hospital de Conceição. Vital teve ferimentos no braço e perna, enquanto a mulher foi ferida no peito e precisou ser transferida para um hospital de Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Como as informações são preliminares, volte em instantes e saiba mais.

Vale do Piancó Noticias