Homem é morto com tiros após confusão em bar na cidade de São Bentinho Homem é morto com tiros após confusão em bar na cidade de São Bentinho Homem é morto com tiros após confusão em bar na cidade de São Bentinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto com tiros após confusão em bar na cidade de São Bentinho






Um crime de homicídio, tendo como vítima um homem identificado como Rui Garcia de Lucena, que tinha 53 anos, foi registrado por volta das 15h desta quarta-feira (25), no Bar do “João do Queijo”, localizado no Centro da cidade de São Bentinho, na região de Pombal, no Sertão da Paraíba.


Conforme informações, a vítima teria tentado matar o jovem Jean Rodrigues Mesquita Araújo, de 28 anos, com golpes de facão, que inclusive um deles decepou a mão de Jean Rodrigues, que reagiu, efetuando tiros de arma de fogo contra a vítima. Vale ressaltar, que a vítima e o acusado já haviam se desentendido dias atrás no mesmo bar.

Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta com destino à Cajazeirinhas/PB, onde foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Pombal e detido por policiais militares, que já estavam realizando diligências pela localidade.

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências necessárias que determina a Lei, sem a arma do crime, que não foi localizada e segundo o acusado, teria sido jogada nas águas de um rio.

Da Redação
Sertão Informado