Homem é encontrado sem vida em Mãe D’água, no fim da tarde desta quarta-feira (25) Homem é encontrado sem vida em Mãe D’água, no fim da tarde desta quarta-feira (25) Homem é encontrado sem vida em Mãe D’água, no fim da tarde desta quarta-feira (25)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é encontrado sem vida em Mãe D’água, no fim da tarde desta quarta-feira (25)



Um senhor de 40 anos de idade foi encontrado sem vida, no fim da tarde desta quarta-feira, dia 25 de agosto, no distrito de Santa Maria Gorete. O homem identificado como sendo Berlano Batista Paulo aparentemente teria tirado a própria vida, com uma arma de fogo.

Segundo informações iniciais, Berlano vinha apresentando sintomas de depressão e ameaçava cometer suicídio por conta da tristeza e dos problemas que vinha enfrentando. Ele era casado e morava com sua esposa e com sua mãe.

O SAMU foi acionado para a ocorrência, mas quando chegou ao local Berlano já foi encontrado sem vida pela equipe, que não pôde fazer nada pela vítima. Ainda segundo os moradores do distrito, Berlano vinha bebendo muito e apresentava sinais de agressividade com os familiares.

A Polícia Civil foi acionada e chegando ao local já isolou o espaço onde o corpo da vítima foi encontrado.

Patosonline.com