Homem é conduzido à delegacia acusado de agredir criança de três meses na cidade de Cajazeiras Homem é conduzido à delegacia acusado de agredir criança de três meses na cidade de Cajazeiras Homem é conduzido à delegacia acusado de agredir criança de três meses na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é conduzido à delegacia acusado de agredir criança de três meses na cidade de Cajazeiras






Por volta das 19h25 desta quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência na Rua Paulo Ferreira, no bairro Sol Nascente, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo informações, um homem de 36 anos, havia agredido uma criança filho de sua companheira.


Uma guarnição foi mobilizada e ao chegar a casa, a companheira de Bruno da Silva, saiu da residência aos prantos e disse que seu companheiro estava agredindo a criança de três meses com tapas em cima da cama. Ela também revelou que em outra oportunidade, o garotinho foi ao médico e constatou-se que ele estava com duas costelas quebradas e marcas de unhas, devido as agressões do suspeito.

Diante do exposto, as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para serem aplicadas as medidas necessárias que determina a Lei pelo delegado de plantão.

O investigado foi liberado.

Da Redação
Sertão Informado