Homem é assassinado a tiros e amigo baleado, em Itaporanga Homem é assassinado a tiros e amigo baleado, em Itaporanga Homem é assassinado a tiros e amigo baleado, em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é assassinado a tiros e amigo baleado, em Itaporanga




Um homem, identificado como Etileiro Nogueira, de 42 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta sexta-feira (6), na sua própria residência, localizada na Travessa da Rua Manoel Caiana, no início do bairro Bela Vista. O amigo dele, Jardel Alves foi baleado no local.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, quando dois homens se aproximaram numa moto e efetuaram vários disparos contra ele e um amigo que bebia com ele no bar. Em seguida, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.

Atingido com vários disparos, Etileiro Nogueira ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

Já Jardel Alves de Sousa, conhecido como Jardel de Zeca, de 38 anos, que se encontrava com Etileiro Nogueira foi atingido com dois disparos de raspão, foi levado para o hospital, onde foi medicado e liberado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias