Homem dá entrada no Hospital Regional de Sousa vítima de golpes de faca Homem dá entrada no Hospital Regional de Sousa vítima de golpes de faca Homem dá entrada no Hospital Regional de Sousa vítima de golpes de faca

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem dá entrada no Hospital Regional de Sousa vítima de golpes de faca






Por volta das 17h desta terça-feira (10), um homem identificado como, Francisco de Assis da Silva, deu entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS), vítima de uma tentativa de homicídio, ferido com golpes de faca.


Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Emilson, se deslocou ao hospital e recebeu informações que o crime ocorreu no Sítio Serra Grande, zona rural de São José da Lagoa Tapada, onde a vítima após uma discussão dias atrás, acabou sendo ferida com facadas desferidas por uma pessoa conhecida como “Zé de Manu”.

No momento do ocorrido, o policiamento de São José da Lagoa Tapada esteve ao local do fato, mas o acusado havia foragido adentrando em um matagal de difícil acesso. A vítima continua internada sob observação médica no Hospital Regional de Sousa (HRS).

Da Redação
Sertão Informado