Homem acusado de assassinar mulher com golpes de faca em Aparecida é preso através de mandado de prisão Homem acusado de assassinar mulher com golpes de faca em Aparecida é preso através de mandado de prisão Homem acusado de assassinar mulher com golpes de faca em Aparecida é preso através de mandado de prisão

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de assassinar mulher com golpes de faca em Aparecida é preso através de mandado de prisão




Na manhã desta quarta-feira (25), foi preso Márcio Andrade da Silva, acusado de ter assassinado a ex-companheira Zulene Sabino Gomes no sítio Angélica, zona rural da cidade de Aparecida.

A prisão do indivíduo se deu no momento em que ele procurou à delegacia de Polícia Civil na cidade de São José da Lagoa Tapada, na companhia de seu advogado e se apresentou. Ao tomarem conhecimento, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil se deslocaram até a cidade e deram cumprimento ao mandado de prisão.



As investigações avançaram devido as diligências empenhadas pelos policiais, sendo o mandado de prisão requerido pelo delegado responsável pelo caso.

Após ser preso, Márcio Andrade foi levado à Delegacia Distrital de Sousa e após prestar depoimento foi recambiado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.


O Delegado Carlos Seabra fala sobre a prisão do acusado de ter assassinado a ex-companheira:




Debate Paraíba