Governo atende pleito de Drª Paula e envia à ALPB projeto que autoriza doação de terreno para construção de Hospital em Uiraúna Governo atende pleito de Drª Paula e envia à ALPB projeto que autoriza doação de terreno para construção de Hospital em Uiraúna Governo atende pleito de Drª Paula e envia à ALPB projeto que autoriza doação de terreno para construção de Hospital em Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Governo atende pleito de Drª Paula e envia à ALPB projeto que autoriza doação de terreno para construção de Hospital em Uiraúna

 




 

Em atenção a requerimento de indicação de autoria da deputada Doutora Paula (Progressistas), o Governo do Estado enviou à Assembleia Legislativa da Paraíba o Projeto de Lei nº 3.071/2021, que autoriza a doação de terreno do Estado da Paraíba para a Prefeitura de Uiraúna, com vista à construção de do Hospital Municipal na cidade.



O requerimento apresentado por Doutora Paula foi aprovado em plenário, na sessão ordinária realizada no último dia 10 – a primeira após o recesso parlamentar. Na oportunidade, a deputada fez defesa oral solicitando ao Governo a doação de terreno para a construção referido do Hospital.

Na justificativa, a parlamentar informa que Uiraúna polariza uma região e, por isso, uma unidade hospitalar na cidade irá beneficiar vários municípios localizados na localidade em questão.


“De forma diligente, o governador João Azevedo atende a nossa solicitação, a qual é um antigo sonho da população de Uiraúna e dos demais municípios da região que serão beneficiados com o Hospital Municipal”, declara a deputada.
Doutora Paula informa que, além de Uiraúna, o hospital beneficiará os municípios de Joca Claudino, Bernardino Batista, Poço Dantas, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe.

Por Valter Nogueira