Forte explosão é registrada em residência na Rua do Meio na noite desta segunda (02) em Patos e está ligada a fogos de artifício Forte explosão é registrada em residência na Rua do Meio na noite desta segunda (02) em Patos e está ligada a fogos de artifício Forte explosão é registrada em residência na Rua do Meio na noite desta segunda (02) em Patos e está ligada a fogos de artifício

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Forte explosão é registrada em residência na Rua do Meio na noite desta segunda (02) em Patos e está ligada a fogos de artifício




Uma forte explosão foi registrada por volta das 23h00m (onze da noite), na Rua do Meio aqui em Patos. Nos grupos de redes sociais, pessoas de diversos pontos da cidade relataram ter ouvido a explosão.

Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, a explosão está ligada a fogos de artifício que teriam explodido dentro de uma residência. Essa informação foi mais tarde confirmada, inclusive com imagens divulgadas do local.

Nos grupos de WhatsApp, rapidamente circulam imagens do Corpo de Bombeiros chegando ao local e de uma residência, de onde sai muita fumaça, local da explosão.

Mais tarde ficou constatado que um homem estaria dentro do imóvel no momento da explosão e ficou bastante ferido. Ele foi identificado inicialmente por “Mimi”.

Em algumas imagens é possível ver o Corpo de Bombeiros chegando e começando a combater as chamas. Neste momento, mais uma grande explosão é presenciada por todos.

As últimas informações chegadas apontam para uma casa que poderia funcionar como fábrica de fogos de artifício. Populares informaram que uma mulher que residia no referido imóvel, conhecida apenas por “Nira” foi avisada pelo esposo que a residência estava pegando fogo. Ela pegou um cachorro e saiu correndo no momento que houve a explosão.

O marido dela teria se ferido e precisou ser socorrido para o Hospital Regional de Patos. Até o fechamento desta matéria, o Corpo de Bombeiros ainda estava no local fazendo o rescaldo e as primeiras avaliações da explosão e seus estragos.


Provavelmente uma perícia será realizada no local com a finalidade de apontar o que pode ter ocasionado a grande explosão.