Familiares e amigos acham que jovem, Lucas Santana, foi morto por engano na noite desta terça-feira (10) em Patos Familiares e amigos acham que jovem, Lucas Santana, foi morto por engano na noite desta terça-feira (10) em Patos Familiares e amigos acham que jovem, Lucas Santana, foi morto por engano na noite desta terça-feira (10) em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Familiares e amigos acham que jovem, Lucas Santana, foi morto por engano na noite desta terça-feira (10) em Patos



Familiares e amigos do jovem Lucas Santana, de 22 anos, que foi morto a tiros na noite desta terça-feira, dia 10, por volta das 20h30m (oito e meia da noite), ainda estão em choque. Nesta quarta-feira, 11 de agosto, o corpo do jovem foi sepultado em clima de muita comoção.

Em contato com a imprensa patoense durante o dia de hoje (11), parentes e familiares acham que o rapaz pode ter sido morto por engano, já que segundo eles, Lucas era um menino trabalhador e não havia histórico de ações delituosas, conforme os parentes.

A morte comoveu também vizinhos da vítima que residem no bairro Matadouro e trabalhava no Mercado Público de Patos. A senhora Joana Darc, tia de Lucas, disse que ainda não tem suspeita sobre a autoria do assassinato, e que o sobrinho vivia do trabalho para casa.

O jovem foi morto em frente a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Epitácio Pessoa, centro de Patos, quando estava em uma motocicleta parada, esperando sua namorada comprar um lanche.

As imagens do estabelecimento registraram o momento do crime.