Família fica ferida após colidir moto na traseira de carro em Cajazeiras Família fica ferida após colidir moto na traseira de carro em Cajazeiras Família fica ferida após colidir moto na traseira de carro em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família fica ferida após colidir moto na traseira de carro em Cajazeiras




Equipes do Samu foram acionadas para comparecer no final da tarde de ontem na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá na cidade de Cajazeiras para uma ocorrência de sinistro de trânsito com três vítimas, inclusive uma criança de aproximadamente um ano ou mais.

Chegando ao local foi constatado a veracidade do ocorrido sendo,  os profissionais informados que as vítimas eram um homem, uma mulher  e uma criança que estavam em uma moto YBR vermelha, quando logo à frente um carro de modelo não identificado por nossa reportagem freou bruscamente para não atropelar um bêbado que cruzou a via.

As vítimas vinham logo atrás e o condutor da moto não conseguiu frear vindo colidir no carro.

Com impacto as três vítimas foram lançadas ao solo sofrendo escoriações e suspeita de fratura no braço do condutor da moto.

Foi repassado que a família reside na zona rural de São José de Piranhas PB.

Equipes do Samu prestaram os primeiros socorros e logo depois foram levados ao Hospital Regional para receberem o devido atendimento médico.

Os nomes não foram repassados.