Falsos policiais tentam matar mulher com vários tiros na cidade de Jericó Falsos policiais tentam matar mulher com vários tiros na cidade de Jericó Falsos policiais tentam matar mulher com vários tiros na cidade de Jericó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Falsos policiais tentam matar mulher com vários tiros na cidade de Jericó





A Polícia Militar de Jericó, na região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 23h40 desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, tendo como vítima a pescadora Amanda Pereira Oliveira de 32 anos.


Conforme informações repassadas à polícia, alguns homens chegaram a casa da vítima, anunciando que eram policiais e que queriam conversar com ela. A vítima ao abrir a porta, foi surpreendida com vários tiros de arma de fogo. Os suspeitos ao acharem que a vítima tinha morrido, fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, para receber os cuidados médicos necessários. Guarnições da Polícia Militar passaram a realizar diligências pela cidade e região, mas os bandidos não foram encontrados.

A causa do crime é desconhecida pela polícia, que continua investigando o caso.

Da Redação
Sertão Informado